Explique (ou aprenda) preposições de lugar do inglês com imagens
Esse site é feito para ensinar crianças, mas as imagens ajudam muito na hora de ensinar preposições para qualquer pessoa. É só olhar a longa lista de preposições na coluna à direita da página, escolher as que você vai ensinar, imprimir as imagens e usar na aula.
Acesse o site com preposições e imagens
- Escrito por Ana Luiza
- 04.01.2007
- Inglês para Crianças, Outras idéias, Sites de Inglês Básico


5 respostas para “Explique (ou aprenda) preposições de lugar do inglês com imagens”
-
Camila diz | 29.01.2007 3:38:29
-
Ana Luiza diz | 29.01.2007 10:00:44
-
luisa ataide dos santos diz | 21.05.2007 3:10:57
-
jhulia lira barros diz | 30.04.2009 3:21:50
-
paullynha diz | 16.11.2009 7:34:23
Os comentários para este artigo foram encerrados.É muito difícil vc encontrar a melhor forma de passar para alguém o uso das preposiçoes de um modo geral vcs não teria uma tipo de exercicio com uma clareza diferenciada para que eu possa passar para meus alunos?
Oi Camila,
Realmente, preposição não é o assunto mais simples que existe..
Na minha opinião pessoal, para que um aluno aprenda um tópico como preposições a chave é muito treino com muita repetição (não uma repetição de robô, claro! mas exercícios orais, por exemplo, onde o aluno tenha que escolher a preposição correta muitas vezes. No começo sai devagar, mas uma hora a resposta começa a sair automaticamente. Phrasal verbs é outro.)
Não sei se você já fez isso - mas sugiro que você use a busca do site e entre com “preposição” e “preposições” (não se esqueça de acentos, etc) para ver o que dá. Talvez dando uma olhada nos sites você tenha algumas idéias.
Dê uma olhada também nos tópicos “Outras Idéias” e “Lesson Plans” no Indice. Dá trabalho, mas em vários destes sites é possível achar worksheets sobre preposições, que talvez sirvam para prática oral, que é a parte mais difícil.
eu aprendi preposiçoes cantando. vc faz um ritmo encaixa as preposicoes e canta sempre que precisar
eu acho muito legal,preposição é uma palavra invariavél que serve para ligar termos ou orações.Quando esta ligação acontece,normalmente há uma subordinação do segundo termo com ligação ao primeiro.ObriGAdo
AHAM,Luisa EU TAMBEM APRENDI CANTANDO UÉ E SO FAZE UMA MUSICA (É MT FACIL NÉ GENTE) E DEU SÓ USAR NA PROVA SÓ QUE EU ESTUDO NA ESCOLA ADVENTISTA ENTÃO É MUITA MATÉRIA AII EU FIZ UMA BAITA MUSICA.
É SO CRIAR!
ABRAÇO Awe!