Yahoo Kids: muitos jogos infantis, mas dá para aprender algum inglês também
O Yahoo Kids não é exatamente cheio de ferramentas para aprendizado de inglês, mas quem se sentir à vontade com a língua tem espaço para divertir as crianças e provavelmente ensinar (e aprender) alguma coisa. Alguns joguinhos legais para começar são o Bouncing Balls e o Taxi Gone Wild, por exemplo.
A seção Study Zone tem um monte de artigos, notícias e informações para ajudar crianças na lição de casa, tudo cheio de fotos e animações. A área de jogos de filmes e TV usa personagens conhecidos como Scooby Doo e Harry Potter - se você gosta do Mr. Bean, não perca o Dancing Bean (é de chorar de rir.)
Para treinar o inglês mesmo, além das leituras no site, tem os joguinhos de palavras (para chegar lá, clique em Games no menu da página inicial, e depois em Words): o SpellDown você pode jogar sozinho, e é um tipo de jogo que eu acho bem legal - a partir de um grupo de letras você tem que formar palavras em inglês (reais, é claro!) Tem também os joguinhos Literati e Word Racer, que você joga com outros participantes - não achei instruções, então quem descobrir como joga por favor comente aqui!
Veja também:



Ana Paula diz:
Adorei nota?10 amei meu nome:Ana Paula Alves Loiola