Teste seu inglês: Sons em inglês

O teste de hoje é sobre diferentes sons em inglês.

 

Vocabulário chave:

scream, boo, moan, snort, gasp, cheer, whimper, drone.

Para falar com o prof. Sérgio, envie um e-mail para sergio@inglesonline.com.br

Comments

  1. Maria Imaculada Campos says:

    Prof.Sérgio,
    Fiquei desanimada,porque meu dicionário é Mini-Collins e percebi que nada sei.
    O PC está lento demais.
    O que devo fazer?
    Agradecida
    Imaculada

  2. Henrique says:

    Good and hard smile
    i knew only scream… :(

  3. Marcelo says:

    Professor Sérgio, estou precisando de uma orientação sua. Outro dia precisei conversar com uma moça de Ghana na África e acabei tendo que dar a ela papel e caneta para que escrevesse o que queria dizer, de mudo que eu pudesse compreender. Essa dificuldade não foi devido ao sotaque dela, que era puramente britânico, mas porque realmente acho complicado ouvir nativos falando. Quando converso em inglês com brasileiros consigo compreender normalmente, mas quando se trata de nativos tudo fica obscuro. Acho que o segredo está no fato de emendar as palavras. No nosso português isto é muito comum. Quando queremos dizer “não faça assim não” dizemos “fassim não” ou “num fassim não”. Para “graças a Deus” dizemos “grazadeus”. Já “não precisa disso não” é o mesmo que “numpsi dissnão”. Sei que isto é comum em línguas e o inglês não fica para trás. Veja por exemplo como “a cup of tea” se transforma num simples “akâpatí” cheio de schwas. “Where are you from?” vira “wheal from?” e “are you ready” torna-se um micho “ár-wready?”. Minha dificuldade é compreender essa, que é a fala corriqueira. Não procuro diálogos formais fabricados para que estudantes aprendam a língua, mas sim aulas sobre a fala coloquial dia-a-dia, como em filmes e principalmente no tête-a-tête, diante de nativos. 
    Gostaria de saber como posso conseguir aulas específicas sobre listening. Tenho muito material de áudio, conversação, etc, mas tudo nenhum é o que procuro. Você poderia me ajudar com sua sugestão?
    Grato
    Marcelo

  4. Ligia says:

    Consegui obter 100% da pontuação, com a totalidade de acerto, sem precisar repetir. Fiquei muito feliz como resultado. Estes testes têm me ajudado muito. São muito bem elaborados. Obrigada.

  5. Anderson says:

    Ótimo teste. Meu score foi de 62,5%, precisa melhorar e muito, mas gostei porque pude aprender palavras que até então nunca havia lido ou ouvido. Parabéns.

  6. Roberto says:

    Esse vai para a Maria Imaculada.
    On your situation you have to scream!
    Prof Sérgio
    Excelente teste. O site é realmente surpreendente

  7. Ana Gabriela says:

    Prof° Sergio
    eu estou com dificuldades no ingles. sera que vc poderia me ajudar de qualquer forma ?
    obrigada
    Aninha

  8. Sérgio says:

    Oi Maria,
    Quanto ao dicionário, você poderia comprar um mais abrangente ou tentar algum dicionário online que traduza do português para o inglês ou vice-versa.
    O google ferramenta de idiomas é uma boa opção. Caso você queira experimentar, aqui está:
    http://www.google.com.br/language_tools?hl=pt-BR
    Em relação ao computador fica difícil eu dizer alguma coisa sem saber a configuração do mesmo. :(
    Abraço
    Sérgio

  9. Sérgio says:

    Olá Marcelo,
    Acho que posso lhe dar algumas dicas. Se você puder me enviar um e-mail para sergio@inglesonline.com.br eu agradeceria. Assim fica mais fácil para eu lhe responder via e-mail.
    Abraço
    Sérgio

  10. Sérgio says:

    Oi Lígia!
    Meus parabéns!
    And thanks for taking the quiz!
    See you
    Bye

  11. Sérgio says:

    Oi Anderson,
    Fico feliz por você ter aprendido palavras novas e aumentado seu vocabulário!
    Abraço
    Sérgio

  12. Sérgio says:

    Olá Roberto,
    Thank YOU for taking the quiz!
    Abraço
    Sérgio

  13. Sérgio says:

    Oi Ana Gabriela,

    Me envie um e-mail para sergio@inglesonline.com.br me falando sobre qual é a sua dificuldade e eu tentarei lhe ajudar.

    Abraço

    Sérgio

  14. Sérgio says:

    Hi Henrique,
    How are you?
    So you’ve learned a lot of new words, right? smile
    Thank you for taking the quiz!
    See you
    Bye

  15. Nayara pinheiro barbosa says:

    Óla prof°…
    Gostaria que o senhor me endicasse um diciónario de inglês bom.
    qualquer um serve???

    espero respostas
    desde já obrigado.
    Bye

  16. Maria says:

    O meu problema é o mesmo do Marcelo, ou seja:

    Quando converso em inglês com brasileiros consigo compreender normalmente, mas quando se trata de nativos tudo fica obscuro. Acho que o segredo está no fato de emendar as palavras. No nosso português isto é muito comum. Quando queremos dizer “não faça assim não” dizemos “fassim não” ou “num fassim não”. Para “graças a Deus” dizemos “grazadeus”. Já “não precisa disso não” é o mesmo que “numpsi dissnão”. Sei que isto é comum em línguas e o inglês não fica para trás. Veja por exemplo como “a cup of tea” se transforma num simples “akâpatí” cheio de schwas. “Where are you from?” vira “wheal from?” e “are you ready” torna-se um micho “ár-wready?”. Minha dificuldade é compreender essa, que é a fala corriqueira. Não procuro diálogos formais fabricados para que estudantes aprendam a língua, mas sim aulas sobre a fala coloquial dia-a-dia, como em filmes e principalmente no tête-a-tête, diante de nativos.
    Gostaria de saber como posso conseguir aulas específicas sobre listening. Tenho muito material de áudio, conversação, etc, mas tudo nenhum é o que procuro. Você poderia me ajudar com sua sugestão?

    Grata

    Maria

  17. Jcamargo says:

    Olá Profº.

    Muito bom esse teste, tive oportunidade de aprender novas palavras e aprimorar o meu Vocabulário. Thank you very Much.

  18. Elayne says:

    Olá, Prof° Sérgio, os exercícios são muito bons mesmo, sou professora inglês de ensino médio pelo estado de Pernambuco há 4 anos e sempre me dou bem em grámatica, alguns textos e algumas músicas também, mas minha dificuldade é realmente ouvir e falar, tenho até boa pronúncia, o inglês só fica claro pra mim primeiro se faço uma prévia visualização das palavras, apenas falando tenho dificuldade de compreender,só se for bem conhecidas do meu vocabulário, fiz curso de inglês por 5 anos, terminei em 2006 e de lá pra cá apenas ensino, pois o curso de minha cidade fechou, meu único recurso é a internet e meu material de estudo. Gostaria de algumas dicas para aprender a falar fluentemente, é o q eu mais quero na vida.
    Please help me!!!
    Thank you!!!

  19. paulo says:

    eu nao sei falar ingles mas gostei das bossas com berssas
    daqui paulo 5º B nº11.

  20. Daniela says:

    Adoro esses testes, pois ampliam meu vocabulário.

  21. silvio says:

    por acaso estava navegando, encontrei o melhor site de ingles online, parabens vou usar muito.

  22. silvio says:

    Prof.Sergio I hope you forgive me ,but I think I have the answer to ELAYNE.getting the site http://www.yappr,com.br. I’m sorry double cross you teacher Sérgio

  23. mariane says:

    hi!!!
    how are you?

  24. thu says:

    num entendi nadinha

  25. Henrique Silva says:

    Acertei 100% das alternativas, muito bem… acertei toodas.!

  26. Ana Luiza says:

    Legal Henrique!

  27. Lariss Andrade says:

    Bom….Faço inglês há 5 anos no ccaa.Começei o curso,porque minha amiga ia começar,eu nunca fui APAIXONADO por ingles,mas tambem nnão detestava,com o tempo me acostumei e hoje vejo que mesmo levando o curso há serio não cosigo ter um bom desempenho no curso (sempre to na base dos 70!!).Faço tambem italiano(começei hpa 1 ano e meio)e adoruu!!Queria saber como posso me interressar mais pelo ingles,e como posso melhorar meu desempenho com essa lingua,ja que em italiano eu sou praticamente a melhor aluna da sala!!!

    Me ajude quero muito melhorar o meu ingles!!!

  28. Valter says:

    Prof. Não sei o que aconteceu comigo, tenho um inglês básico e acertei 7/8 (87,5%). Acho que meu faro estava bom neste dia..rs

  29. Ana Luiza says:

    Oi Lariss,
    Continue vindo ao site, tem sempre coisa nova por aqui!

    Oi Valter… bom, não?

  30. Iramaia says:

    Adorei a carinha do bebê. Influência do meu estado de quase vó.

    Interesting test!

  31. Kaah says:

    * Adorei muito Bom, Parabéns!’

  32. leticia says:

    muito legal o seu site

  33. maria karolina says:

    eu faço curso de ingles é ainda errei a maioria!

  34. Tassiane says:

    Adorei este site e este teste, muuitoooooo bem elaboraaadooo e surpreendente as explicações! Favoritos com certeza! ;D

  35. antoney says:

    professor sergio
    eu tirei 89% (good)
    very thanks

    see you later!

  36. thiagolider says:

    Achei bem legal mas so acertei 3 e errei o resto :( espero acerta na proxima

  37. jordano says:

    apenas estudei ingles numa escola pública e acho que fui bem, pois não é todo dia que vc lê num livro de inglês que the bull snorted…rsrsrsss
    good test

  38. richard says:

    eu queria sugestoes de ingles

  39. erika says:

    olá queria que me ajudasse por favor
    vou fazer uma prova de ingles referente ao enceja mas não sei o que estudar obrigado

  40. Mateus says:

    Boa tarde, consegui acertar 7 em 8 xD.
    Meu problema é bem chato, pois converso normalmente, mesmo com nativos xD, mas escrever é um pouco complicado, pois eu consigo falar rapidamente, uso os tempos certos, ams na hora de escrever, da branco. Tenho alguns amigos em NY, Londres e Washington, converso com eles pelo MSN mas não escrevendo, pq entendo tbma escrita, mas escrever é meu problema xD. Ah, acho bem legal a maneira com que os Ingleses falam, totalmente diferente do ingles Americano, confesso que acho meioe stranho, mas os dois são legais!

  41. Ana Luiza says:

    Mateus – tente praticar com parágrafos pequenos – leia várias vezes e depois tente escrever.

  42. carol says:

    Gente me ajudem. onde possi encontrar sites que avaliam o meu ingles? Quero ouvir pronúncias em Ingles para poder aprender !
    Obrigada
          carolina

  43. ENAUDE says:

    Tive sorte pois das palavras que realmente eu conhecia se refere a cheer (barulho de torcida)0 e escream que para mim é grito, o re sto acertei(6 em 8)foi no chute,porem gostei obrigado

  44. bruna says:

    olá!!!
    amei esse site me ajudou muito na prova se eu passar no meu curso posto meu boletim aqui!!!
    agradeço demais a quem criou o site!!!
    tchau,sempre estarei por aqui dando uma revisada no meu inglês!
    tchauuu!!!

Speak Your Mind

*